Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um dos garotos mais badalados do stardoll

1-A quanto tempo você joga Stardoll  ?
2-Por quê começou a jogar,onde você viu o site (por anuncio,recomendação)?
3-Quando começou a jogar foi bem recebido? No começo fez amizades ?
4-O que você acha das garotas que ficam em cima de você ?
 5-Você gosta de moda,gostaria de se formar nessa carreira ?
6-Já brigou com alguém no site?
 7-Você se relaciona com as garotas no Stardoll?
8-Você já ganhou algum prêmio no Stardoll(Coverboy por exemplo) ?
 9-Quais são seus melhores amigos no site? Gostaria de conhecê-los pessoalmente ?
10-Quais são seus agradecimentos as pessoas que te apoiam no Stardoll?
RESPOSTAS:
1-R : Eu jogo a seis meses stardoll todo dia umas 10 horas por dia começei em janeiro deste ano.
2-R : Eu começei a jogar com recomendação uma amiga de jogo me fez a conta no começo eu não curti , agora faz parte de minha rotina não vivo sem stardoll .
3-R : No commeço foi meio dificil sem o status ss e bem diferente mais depois de uma semana jogando coloquei credito e as amizades do começo realmente não seguiram em frente ,mais fui bem recebido sim com algumas dificuldades.
4-R : A lido razoavelmente com isso algumas são legais podemos ter uma amizade muito boa outras mais ousadas e algumas sem coerência , o importante e tratar todo mundo muito bem e saber escolher pessoas de bom coração para estar junto pois existem pessoas malucas , que só com o tempo você pode descobri.
5-R : Linda já trabalhei com a area de moda foi uma esperiência boa rendeu varios objetivos bons na minha vida , mais hoje em dia descarto essa possibilidade pois estou firmado em outra area agora .
6-R : Bom como sou popular entre os frequêntadores do site , alguns por ser Poeta tenho muitas amizades mais como em todo lugar sempre a pessoas de má indolí sim já briguei algumas vezes mais uma em ressalta estou processando judicialmente pois e uma pessoa desiquilibrada e com muita maldade no coração e merece pagar por todas as maldades que fez não só comigo mais com muitas pessoas de bem .Alem de hakiar as pessoas.
7-R : Olá já me relacionei agora estou firme com uma pessoa especial de minha estima e conserteza quero muito mais do que um jogo com ela e uma grande honra ser algo especial para ela .
8-R : Eu jah ganhei cover boy no més passado graças as pessoas que votaram em min com muito orgulho por ter ganhado esse premio tão competitivo entre nós ,e ganhei o party planner 2 vezes em terceiro lugar e 2 vezes em primeiro mais antes no começo não dava muita importância aos premios e vendi meus trofeus .
9-R : Tenho muitos amigos de minha estima ,mais vou sitar alguns ,Filipinhamaria ,Sra.Sim , Benicio,Carioca-rio,Priscilla8 ,Manucastro ,Aaron-sumer ,-CannibalCorpse,DivertidaJuuhh2 ,Queltm ,Missdeninha , e a minha ilustre amada Blair, desculpe *** *ão citar outros integrantes pois não lembrava dos nicks .
10-R : Agradeço a compreenção de todos a alegria em velos todos os dias são imensas sei que sempre ando ocupado mais aos pocos vou respondendo a todos ,e deixo uma poesia de amigo que eu mesmo fiz hoje pensando na resposta.

No nascer do sol, no viver a lua ,na aurora se poem no por do sol se resurge como uma simples saldação nos tornas mais presente como um raio de sol se firma em teu semblante o seu olhar eu seu sorriso a me encantar vivo cresço e persisto e com vc amigo sempre vou estar pois não basta acreditar tem que sofrer seguir e neles mesmo confiar amizade e tudo basta você plantar .
TE AMO AMIGOS E SEMPRE ESTAREI AI COM VCS EM TODOS OS LUGARES A ENCANTAR.


Obrigado pela oportunidade linda tomare que depois disso sejamos bons amigos =D
Obrigada pela atenção
Para visita-lo clique aqui.
Paulo_Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário