Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Entrevista com uma das garotas mais lindas do stardoll

1-A quanto tempo você joga Stardoll  ?

R:  A dois anos... Eu comecei a jogar no dia 08 de Abril de 2009 :)

2-Por quê começou a jogar,onde você viu o site (por anuncio,recomendação)?
R: Eu adorava um site de jogos o: ojogos.com e lah eu vivia vestindo e maquiando as dolls e aí vi um anuncio do stardoll, que me chamou bastante a atenção aí entrei e fiz minha conta.

3-Quando começou a jogar foi bem recebida? No começo fez amizades ?
R: No começo eu não tinha amizades... Só depois que eu comecei a visitar blogs do stardoll e virei postadora de um blog o SGB que comecei a ter amizades, aí eu já era SS

4-Antes de começar a postar no blog tinha toda essa fama,se não o que achou dessa mudança?
R: Tinha um pouco dela rsrs'' Acho que desde o primeiro mês que entrei no stardoll já postava em blogs, aí depois de um tempinho criei um blog pra mim o Stardoll-Ladys e consegui até que bastante seguidores em um mês foi legal aí teve a competição para postar no Stardoll-Br e me inscrevi pq eu sempre visitava e era um sonho postar la ^^

5-Você gosta de moda,gostaria de se formar nessa carreira ?
R: Gosto bastante mas eu gosto muito de escrever sobre isso eu pretendo fazer uma faculdade de jornalismo para poder escrever em uma coluna, revista coisas assim eu tenho o sonho de ser uma escritora na parte de moda, por exemplo ser uma escritora de uma revista :)

6-O que acha das garotas,que tentam te imitar,te chinga,etc. ?
R: Isso tem bastante tbm, as que dizem que sou metida que não ligo para as pessoas mas não é verdade, procuro sempre dar atenção igual a todas independente se for SS ou não... Quando me chingam na verdade eu ignoro acho o melhor a se fazer, mas aí quando me imitam aí já muda o papo rsrs'' Eu vou conversar com a pessoa e se não resolver aí tomo outras providências :p
7-Você se relaciona com garotos no Stardoll?
R: Sim, mas mais os que tem as dolls meninas, os garotos que fazem dolls meninos na MAIORIA das vezes ou são Meninos mesmo mas safados... Ou meninas que fazem esses dolls rsrs'' Mas não estou generalizando existem sim meninos que não são safados... Mas eu ainda não encontrei nenhum no star... kkk'
8-O  que você tem a dizer sobre seus prêmios no Stardoll,como por exemplo NCG?
R: Eu fiquei muito contente com ele rsrs'' Mas eu não faço muitas campanhas para ganhar NCG assim eu acho as vezes que seria legal ganhar sem fazer uma campanha, ganhar por algo que vc fez seria bem legal...

9-Quais são suas melhores amigas no site? Gostaria de conhecê-las pessoalmente ?
R: Na verdade eu tenho mais amigos que amigas no stardoll, meu melhor amigo no star é o Lourenço (Rebecca_97_10), tem a Mari (mariibenassatto), a Tah (Celebtaina) O Fernando (bebel71) o Breno (nanda-haruhi) Acho que seria suuper legal conhece-los pessoalmente um sonho kkk' Mesmo que eu fale com alguns pela Web Cam não é a mesma coisa rsrs''

10-Quais são seus agradecimentos as garotas que te apoiam no Stardoll?
R: Eu agradeço pelo apoio que recebo, pelos recados lindos, pelos comentários nos meus posts pq se não fossem essas pessoas nem teria pra que eu fazer os make's os Look's e coisas assim elas são a alma de tudo até mesmo do blog ^^ Obrigada mesmo a TODAS *w*
Obrigada pela atenção. Imagine ;D Bjoos Vick

Para visita-lá clique aqui.


Vick-Tkm

Nenhum comentário:

Postar um comentário