Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Entrevista com uma das garotas mais lindas do stardoll

1-A quanto tempo você joga Stardoll  ?
R:1 ano e 4 meses
2-Por quê começou a jogar,onde você viu o site (por anuncio,recomendação)?
R:minha amiga pirada me mandou jogar, ai resolvi entrar .haha'
3-Quando começou a jogar foi bem recebida? No começo fez amizades ?
R:não. Me chamavam de furreca e tal's , so a minha amiga me recebeu bem!
4-De todos os seus looks no stardoll ,qual você mais gostou?
R:nao sei, gosto de todos na verdade.
 5-Você gosta de moda,gostaria de se formar nessa carreira ?
R:Amo moda, mais prefiro biologia :D
6-Você trocaria sua doll por outra,se sim qual ?
R:Olha, acho que não. Mais se eu fosse maluca e se trocasse  , seria so por duas . FelipinhaMaria e Mant__*
 7-Você se relaciona com garotos no Stardoll?
R:não!
8-O  que você tem a dizer sobre seus prêmios no Stardoll,como por exemplo NCG?
R:Foi com muita dificuldade conquistalos :D
9-Quais são suas melhores amigas no site? Gostaria de conhecê-las pessoalmente ?
R:hm. A lilaispink, DivertidaJuuh2, Dulzinhaah, Sthill, Lilianm , pipoquinharock , taissadutra2, brytdey100, merrillane e Anirosa26,DocebarbiegirlsMaria40000,Gabiprincess...,kakat1990 e nl109. Sim, amaria conhecelas:D
10-Quais são seus agradecimentos as garotas que te apoiam no Stardoll?
R:Ain so mto ruim pra palavras, só quero pedir obrigado e dizer que amo elas :D
Obrigada pela atenção.

Gabiprincess.

Para visita-lá clique aqui.

2 comentários:

  1. Posta mais entrevistas , com mais pessoas , tem um garoto , o dih. , faz cum ele e os amigos dele

    ResponderExcluir
  2. A Gabi é uma menina realmente incrivel!! Amo mtoooo essa menina!!

    ResponderExcluir