Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Entrevista com uma das garotas mais lindas do stardoll

1-A quanto tempo você joga Stardoll  ?
R:Desde 2009, se não me engano ;)
2-Por quê começou a jogar,onde você viu o site (por anuncio,recomendação)?
R: Conheci o site através de uma amiga, ela criou minha conta aqui no stardoll e fui jogando, jogando... E viciei, lol.
3-Quando começou a jogar foi bem recebida? No começo fez amizades ?
R:No começo, quando eu não era ss, eu enviava pedidos de amizades e a maioria das vezes recusavam, mas eu sempre adicionava a pessoa novamente até elas aceitarem. Quando virei ss, a história foi diferente as pessoas começaram a me adicionar...
4-De onde você tira tanta criatividade ? (Suas suítes são perfeitas)
R:Muito obrigada! =D Geralmente começo a fazer rascunhos em um papel como quero que fique minha suite, como eu já tenho ideia dos itens que vende no suite shop, fica mais fácil ;)
 5-Você gosta de moda,gostaria de se formar nessa carreira ?
R: Gosto um pouco. Não
6-Você usa sua criatividade fora do jogo ?
R:Sim, principalmente nas aulas de Artes da escola, lol.
 7-Você se relaciona com garotos no Stardoll?
R: Em relação de amizade sim
8-O  que você tem a dizer sobre seus prêmios no Stardoll,como por exemplo NCG?
R: Acho os prêmios muito significativo para quem os ganha, pois mostra o quanto aquela pessoa se esforçou para ganha-lo. O NCG é um dos melhores prêmios depois CG, pois representa a melhor integrante do Brasil naquele determinado dia, seja pela beleza, criatividade, simpatia, etc
9-Quais são suas melhores amigas no site? Gostaria de conhecê-las pessoalmente ?
R:  Meus melhores amigos são Danys2dany - Dih. - carol_al - clara.nra - lilicanessas - lushirogane - missmandyxoxo - nick_avila - tatapink31 - Thaay.kamikase ♥ Adoraria conhecer todos eles pessoalmente ♥
10-Quais são seus agradecimentos as garotas que te apoiam no Stardoll?
R:- Agradeço de coração a todos que sempre me apoiaram e me apoiam, ninguém consegue nada sozinho.
Um enorme abraço a todos =)
Obrigada pela atenção.
Para visita-lá clique aqui.
Nat.Kitching

Nenhum comentário:

Postar um comentário