Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Decoracao-Ptln

Nao sei se todos sabem,mas a dona da doll Decoracao-Ptln sou eu (NL109) e como mts garotas tem duvidas sobre a doll,resolvi postar algumas coisas aqui..
Imagem 1- A mensagem que enviei para o stardoll.
Imagem 2- A confirmacao de que enviei mesmo.
Imagem 3- Quando clico na suite.
Imagem 4- Os erros da doll.



quarta-feira, 6 de junho de 2012

New Style =D

Oii gente,resolvi dar um UP no blog,ele esta parado e já taa a um seculo ,com esse tema..
Espero que tenham gostado,bjos !
Kisses,bye and good night ;D

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dicas de Look

Oii Gente,vou falar pra vocês que talvez eu faça um look por dia :)
Tuudo saiu por 170 starcoins ,baratinho :)
Gostaram ?


Novo Piso Glam'rus



São Vários pisos,entao coloquei só esses

Vários Grátis


 Oii Gente

tem varios itens gratis e todos deve mudar o proxy manualmente para : 217.74.216.179 porta 8080

Para todas as dolls :


Para conseguir esse colar :

entre no link:  www.stardoll.com/contest/view.php?id=2175 

Faça o login da sua conta do Stardoll e participe da competição, vestindo a doll.







Para conseguir essa sandalia :

vá no link: http://www.stardoll.com/contest/view.php?id=2177

faça o login da sua conta do Stardoll e participe da competição enviando uma foto.





Para conseguir essa luva

entre no link http://www.stardoll.com/contest/view.php?id=2179

Faça o login da sua conta do Stardoll

Participe da competição, respondendo o questionário.







Somente para as superstars :

 para conseguir essa blusa :

entre no link: http://www.stardoll.com/contest/view.php?id=2176


Faça o login da sua conta do Stardoll.
 participe da competição criando um cenário.










Somente para as royaltys :


Para conseguir essa saia

Faça o login da sua conta do Stardoll

Disney Fashion Lounge





Recebemos o penúltimo premio do clube disney fashion lounge
se vc ainda não é sócio clique aqui  e saiba como participar!!
Obrigado Stardoll-BR

Spoilers





Obrigado Stardoll-Br

3 POR 2



Aproveitem ;D

Novo HB ,versão reaal :)

Oii Gente, hoje fui ver se tinha roupas novas no Plaza ..
E vi um novo HB e acho que ele se parece muito com o do Crô!

Para comprar o item clique aqui >.<

domingo, 5 de fevereiro de 2012

A.T.U.A.L.I.Z.A.Ç.Ã.O ;D




















Euuu ,AMEI !!
Só vi agora ,pq não tava entrando ;s

Itens Monster High Grátis






Para consegui-los teremos que configurar o proxy manualmente
use esse: 
69.163.46.197 porta 8181

na barra de endereços cole esse link:

www.stardoll.com/br/campaigns/monster-high/

de enter faça login, e escreva qualquer coisa na caixa igual a essa ai de cima e pronto!!

Escolha do Dia


Gostou ?
Para comprar clique aqui <.<

Bolsa Grátis


Somente para quem tem um filme publicado no starmovie 

Para consegui-lo teremos que configurar o proxy manualmente para

85.194.206.34 porta 3129

agora cole esse link na barra de endereços:
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=2173

Faça o login da sua conta e participe da competição.

Sofá Grátis



Concurso nos EUA
Web proxys:




na barra de endereços do site proxy escolhido

escreva:

stardoll.com

faça login em sua conta, e cole esse link na barra de

 endereços, do site proxy em gente:




de enter e participe da competição!

3° Peça




Vamos lá então, vá para:


na barra de endereços do site proxy escreva:

stardoll.com

de enter faça login em sua conta e cole esse link:

http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=2193

de enter e participe da competição.


(vc pode usar um proxy manual, use esse 194.170.28.111 porta 80)

2° Peça



para consegui-la vá para:





na barra de endereços do site proxy cole esse link:

http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=2185

faça login e responda a pergunta participando da 

competição.

1° Peça




A primeira peça já está disponível, para consegui-la infelizmente teremos que configurar o proxy manualmente, use esse:

194.170.28.111 porta 80

na barra de endereços cole esse link:

www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=2191

faça login e participe da competição, pode responder qualquer coisa.


Atualizando:

você pode conseguir com essas web proxys





cole o mesmo link lá de cima na barra de endereços do site proxy, faça login e responda a pergunta participando da competição.

Nova Doll - SS






Temos uma nova doll SS para vestir, o Nome dela é
Erjona Ala.

Spoilers


Peguei no blog ,pq meu paint é o antigo !




Obrigado Stardoll-Br 

Escolha do Dia - SPOILERS



Gostaram?
Para comprar clique aqui <.<

Itens Grátis




Para consegui-los teremos que configurar o proxy
 manualmente.

use esse para a camiseta

85.194.206.34 porta 3129

agora cole esse link na barra de endereços:

www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=2200

faça login em sua conta e participe da competição.



use esse para mascara

194.170.28.111 porta 80

cole esse link na barra de endereços:

www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=2208


faça login em sua conta e participe da competição!!

Bolo Grátis



Entre em um dos proxies :


Na barra do proxy cole o link:
www.stardoll.com
Faça o login e escreva na url do proxy  :
http://www.stardoll.com/en/campaigns/monster-high/

Espere a página carregar e pronto !

~ Votando ,tuudo '--'

Oii Gente,
Aqui é a Missnicolejulia,estavam no Stardoll.
E senti saudade ,do blog ! Estou aqui para dizer que o blog por mim está de volta !!!!

Vou voltar com tuudo ,não sei a Nl109 ! Mas ,eu vouu ! s2

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dicas .

Oii gente eu vim trazer dicas de stardesign joias..Espero que gostem,dá mt trabalho para fazer !!

Gentee ,postar aqui sozinha tá sendo dificil !!
São mts coisas e quando eu fui viajar ngm postou e o blog assim é chatoo !!
Desculpe mas o blog está DESATIVADO ..Pode ser que daqui um tempo eu volte a postar
e chamo pessoas para ajudarem,pois é ruim 1 pessoa cuidar de 1 blog com coisas gratis,spoilers,matérias extras,etc ...Até algum dia 'eu espero..

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo

    


Oii Gente,
 Vim desejar um próspero ano novo para todos vocês , com muita paz ,saúde, alegria e tudo de bom , e que em 2012 vocês consigam realizar todos os seus sonhos e metas ! 
Eu queria pedir obrigada pelo carinho de muitos aqui.
 O stardoll não é só um jogo e sim uma segunda vida , onde eu fiz amigos realmente importantes para mim !