Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Resultado das Competições

Oi,eu disse que iria colocar amanhã mais vou colocar hj..Vamos lá os 5 melhores:
Para votar,vai ter uma enquete ,votem bastante !!!

Doll 1:  MissZanessaSara


Eu gostava de passar o Natal com a minha família e os meus amigos.
Para mim, a família é muito importante, porque não conseguiria viver sem ela, as graças do meu irmão, as maneiras do meu pai, os mimos da minha mãe, etc.
Se eu pudesse faria uma ceia de Natal muito grande para todas as pessoas importantes para mim e não só.
Os meus amigos são únicos, cada um tem um tique ou uma maneira diferente de encarar o Mundo todos os dias. Ou a sorrir ou a rir, NUNCA a chorar.
Todos os dias dou graças a Deus por os ter conhecido e por me inserir numa parte tão fantástica do Mundo que é a minha Comunidade.
Sempre que olho para as estrelas à noite, acho que tenho uma das melhores famílias do Mundo, e assim como penso o mesmo dos meus amigos.

O Natal para mim é a melhor altura do ano. Pois posso estar com familiares que normalmente não estou o resto do ano. Tenho uma família grande e nem todos vivemos perto. O Natal para mim é um época de amor e fraternidade e não só de partilha de prendas. Espero que todos no Mundo (infelizmente sei ue não é possível), tenham um óptimo Natal e se divirtam sempre.

De momento é este o meu grande desejo para o Natal.
Mas daqui a alguns anos, gostava de fazer uma ceia de Natal em que convidasse uma instituição (qualquer uma, provavelmente um orfanato), gostava de dar esse prazer às crianças que bem precisam dele.

Se um dia isso acontecer, provavelmente será o melhor dia da minha vida. Porém de momento só posso desejar o que já tenho.

Beijinhos, Sara :)

Doll 2: Miss.folk2
Eu gostaria de passar o natal com os familiares até os distantes que não podem estar aqui,eu quero um natal perfeito,com arvores,pisca-piscas,enfeites natalinos,roupas vermelhas e verdes,comida natalina,os presentes e principalmente a FELICIDADE ,todos meus natais foram assim,e quero que esse seja mais especial ainda ! Quero minha familia inteira reunida,fora que fizemos amigo secreto,eu tirei minha irmã ..E estou mt anciosa para quechegue o natal,pois ela fica me perguntando que eu tirei rsrsrssrs ..................É isso bjo e FELIZ NATAL!!!!!!!!


Doll 3: Gataperigosa

Eu gostaria de passar o natal com as pessoas mais especiasis na minha vidaa......Minha familia,não importa a onde,se seja na rua,no rio,na mata,no chão,oq importa mesmo é eu estar perto deles,isso já é o suficiente,não quero presentes nem pernil,nem nada que para mts é superrrr importante,eu quero estar ao lado daqueles que me dão carinho e amor,para que eu possa retribuir igualmente,oq para mts pessoas não é nada importante,quero celebrar o nascimento do nosso querido JESUS!

O natal ´importante pois é uma epoca que sua familia se reune e compartilha toda felicide,pois é..o nascimento do nosso rei ....Do nosso irmão JESUS ,pois ele é nosso irmão sim,filho de Deus e eu tbm sou ,e vc é?Não celebre o natal com o pernil,presente e decoração e sim com o nacimento do nosso irmão.Bjks------------(NL109 NÃO TENHO 500 STCS ENTÃO ME MANDA UM PRESENTE SE EU GANHAR,OK?)------------------------


Doll 4:Sarah.Bieber
COMO É NATAL VOU PRESENTEAR AS 2 MAIS VOTADAS!

3 comentários: