Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Competição Adiantadaaaa '

Oiii genteee ,sempre é legal ganhar coisas,não ée ??
Mais o ano novo  é a passagem para uma nova vida,que tal passar para uma nova vida,com outras dificuldades,e um novo presente em seu guarda-roupa do stardoll?
Pois é,você pode !!
Olha é muito fácil !!!
1-Vá ao meu Livro de Visitas e escreva "Estou participando da competição".(Pode ser até o dia 18/12/11)
2-No dia 19/12/11 eu vou sortear (vou fazer o seguinte,o meu Notbook não tá entrando naquele site de sorteeios,entãoo vou fazer um video para vcs eu msm sorteando,não vou roubar "deve ser uma competição justa.)
OBS:As SS e as NSS podem participar,abaixo tem os prêmios aah teremos 2 vencedoras !!!
No dia 19 vou fazer o video com o sorteio e postar para vcs !!!
AS 2 PRIMEIRAS A SAIR SERÃO AS VENCEDORAS !
Boa Sorte é uma competição fácil !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário