Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Competição

                                                                        
A competição será assim :
1 passo- Fazer um cenário do blog e enviar para o meu e-mail: Larissacruzato@hotmail.com,me mande o e-mail ate segunda feira 26.09.11
2-Colocarei eles no blog.
3-Fale para seus amigos votarem numa enquete que vou colocar no blog,mas eles só poderam voltar se seguirem o blog se não eu não vou considerar,então no post em que eu coloquei os cenários seus amigos devem comentar ''Eu votei e estou seguindo o blog meu nome é : blabla (esse nome deve estar nos seguidores )
5-No dia 29.09.11 a competição estara encerrada,e eu vou dar 10 sds para a vencedora e se ela for uma não ss recebera 10 sds em presentes,se voce for a vencedora irei entrar em contato com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário