Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cansada :P

Oiee,tudo bem??
Bom eu vim aqui dizer que o Natal passou,muitas pessoas viajaram e a outra dona do blog Nicole(missnicolejulia) tambem viajou do dia 23 (quinta-feira) até o dia 27,foram 5 dias eu postando sozinha,fazendo as transformações,postagens,spoilers etc...
Eu já estou cansada de postar sozinha,a Nicole voltou e espero que ela tambem poste pq ela é outra dona do blog igual a mim então deve postar tambem!
Para vcs terem a ideia olha so quantas postagens fizemos esse mês:
Larissa (EU) = 7+183= 190
Nicole (OUTRA DONA DO BLOG) = 33+1=34.


Agora vcs entendem pq eu estou cansada?
MAS MESMO CANSADA VOU CONTINUAR POSTANDO!

orkut, myspace e hi5, animais cachorro bicho cachorro com glitter cachorro cansado

Nenhum comentário:

Postar um comentário